Odonto Paiva - Odontologia

Volte a Sorrir

Muitas são as técnicas que podem fazer com que o seu sorriso seja perfeito, e que podem fazer você voltar a sorrir com segurança e autoestima elevada. Invista no seu sorriso!!!!

Por Cinthia Paiva dia em Estética

Volte a Sorrir

Muitas pessoas deixam de sorrir porque se sentem incomodados coma aparência dos seus dentes, o que nos dias de hoje com tantas opções de tratamentos não deveria acontecer. 

Não deixe de sorrir, agende uma avaliação com um bom profissional na área da odontologia que vai te orientar e encaminhar para o melhor tratamento estético e funcional visando sempre uma boa saúde bucal. 

Diversos são os tratamentos que te levam ter o sorriso tão desejado ;

Facetas de porcelana e ou as Lentes de Contato: muitos artistas optam por esse procedimento para terem os dentes brancos e perfeitamente alinhados, são lâminas feitas de porcelana que são fabricadas de maneira personalizada e específica para cada paciente.

Ortodontia: especialidade que deixam os dentes perfeitamente alinhados e nivelados de uma forma natural colocando a articulação em perfeita oclusão.

Clareamento dental: todos já ouviram falar, técnica que clareia os dentes também de uma forma natural e gradativa, é realizado com o uso de um gel que tem como ingrediente base o peróxido de hidrogênio, e/ou também de um laser, que potencializa o efeito.

Gengivoplastia: essa técnica faz com os dentes pareçam mais compridos, pois muitas vezes a gengiva encobre uma boa parte do esmalte, dando a impressão que o dente é muito curto, Isso acontece com muitas pessoas e o excesso de gengiva pode ser facilmente sanado com a gengivoplastia. Um procedimento cirúrgico que refaz o contorno da gengiva ao redor dos dentes.

 

Muitas são as técnicas que podem te fazer voltar a sorrir, invista no seu sorriso, aumente a sua autoestima converse com o seu dentista e descubra a sua melhor maneira de ter o seu próprio sorriso perfeito!!!!!

 

Olá, deixe seu comentário para Volte a Sorrir

Enviando Comentário Fechar :/

Veja Também os Posts Relacionados!

Ainda com sede por conhecimento? Veja o que encontramos na Odonto Paiva com base neste assunto. Isso pode complementar suas dúvidas.